quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Parabéns a mim!


Na segunda feira entrei nos 35!!! Oh meu Deus!!!
Sinto-me bem com a minha idade, tenho é ainda muita coisa por concretizar. Objetivos que há uns anos atrás achava que já teria alcançado com a minha idade. Mas a vida é mesmo assim... Um dia de cada vez é a forma como tento viver agora e sendo cada vez mais grata pelas minhas conquistas e pelo que a vida me dá!

A segunda feira foi um dia feliz! De muito trabalho e com aulas à noite, mas com muitos mimos inesperados. E os importante, esses nunca falham!


E é por isso que agradeço a todos os que me deixam com um sorriso no rosto, mesmo quando ele teima em não surgir, àqueles que todos os dia me fazem mais feliz. É assim que a vida vale a pena ser vivida, certo?


Beijinhos e sejam felizes... <3


1 comentário:

  1. Muitos parabéns pelos teus 35anos,tudo de bom para ti,muitas felicidades!!

    ResponderEliminar