domingo, 16 de outubro de 2016

From Amsterdam with love... Parte II (Heineken Experience)


Como já tinha dito no post anterior, quero falar-vos de dois locais em particular. Um deles é a fábrica da Heineken. Bom, que sítio espetacular! Os bilhetes de entrada não são muito baratos, no entanto, como comprei juntamente com a viagem de barco pelos canais, o preço ficou bastante mais acessível. A compra deve ser feita antecipadamente porque as filas são enormes!!!





Falando da Experiência propriamente dita, posso dizer que adorei. Trata-se de um museu que conta a história da cervejaria Heineken e mostra o processo produtivo da cerveja com imensas diversões interativas.




Ao longo da visita, passamos por um estábulo (estava sem cavalos). Eram estes que nos anos 60 transportavam a cerveja para os bares espalhados por Amsterdam.




A melhor parte da visita, está guardada para o fim. Para relaxar das cerca de 2 horas de visita, a pulseira que nos entregam no início, possui uns destacáveis que dão direito a beber dois copos de cerveja no bar chamado World Bar. Na saída, existe uma loja de lembranças da Heineken onde podem encontrar todo o tipo de souvenir.



São à volta de 2 horas horas super bem passadas. Todo o espaço está pensado ao pormenor e super bem conseguido. Aconselho vivamente a visita!


Beijinhos e sejam felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário