quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dias de cão...

Ontem foi um deles!

Sem nada fazer esperar, uma notícia muito boa cai do céu, logo de manhã, bem cedo.
Em poucas horas, viro o meu dia do avesso (e descubro que o avesso é o meu lado certo... - brincadeirinha!!!) e corro atrás de uma nova oportunidade profissional.

Pelo meio de imensos precalços e alterações de um dia que estava mais do que programado, descubro que da manhã para a tarde tudo alterou e aquilo que podia ser uma oportunidade de viragem na minha vida, foi uma grande ilusão uma vez que o factor C continua a imperar neste país!!! Nada de novo, portanto...
Confesso que estava com os pés bem assentes na Terra. A vida já me ensinou muita coisa e no que toca a determinadas áreas, sei muito bem como as coisas AINDA funcionam... Bom, resumindo fiquei à espera de uma resposta (que à partida já sei qual é!) e com uma grande dor de cabeça de ter que andar a correr em grande stress de um lado para o outro.

A lição de tudo é que a minha parte eu fiz. Consciência tranquila! Tentei... Contra o resto não há muito a fazer, mas acima de tudo nunca desanimar! Um dia não são dias e a luta continua... Boas notícias irão surgir!

O espírito é este...

Acima de tudo, um dia de cada vez...

Beijinhos e sejam muito felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário