domingo, 7 de fevereiro de 2016

2016 Goals #Books #1


Um dos meus objetivos para este ano é ler pelo menos 12 livros.
Ler foi, desde miúda, um dos meus grandes prazeres. Nos últimos anos, não tenho lido com a frequência que gostava, acima de tudo por falta de tempo. Ou por preguiça! Na verdade, há dias que o cansaço é tanto que não me apetece fazer nada, no pouco tempo que passo em casa. Mas também é verdade que a leitura sempre foi uma forma de me abstrair de tudo e "viajar" por outros espaços e tempos. Para além da aprendizagem que se pode retirar de cada livro...
Bom, o que interessa é que para este ano, decidi que tinha que retomar este novo hábito e, não sendo um objetivo demasiado auspicioso, ando a tentar!
Para já, terminei um que tinha na prateleira há demasiado tempo... O último da saga do Mr. Grey!!! ;)
Entretanto, já iniciei um novo de uma autora que sempre gostei. O escolhido foi "A ilha debaixo do mar" de Isabel Allende. Quanto aos próximos... Depois se verá!



Beijinhos e sejam muito felizes... <3




Sem comentários:

Enviar um comentário