quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Saudade...

É com este sentimento que acabo este ano.
Mais uma vez me despeço de ti... Ainda agora foste e já tenho o coração cheio de saudades tuas.
Não é a primeira ausência tua, ou até minha, mas nada me faz habituar a despedidas. Fico sem chão e contigo vai sempre uma parte de mim.
Os próximos dias vão ser assim... Habituar-me à tua ausência e a cada dia sentir mais um pouco da tua falta, do meu porto de abrigo.
Escrevo com os olhos marejados de lágrimas. Como quando te dei o último abraço e me despedi de ti. Quando ficaste no teu alpendre e eu fui embora sem conseguir olhar para trás para não veres, outra vez, as minhas lágrimas. Perguntaste-me se estava bem, disse-te que sim. Quis parecer forte...
Eu vou ser forte... Mais uma vez!

Já me estás a fazer tanta falta... Mas vai correr tudo bem! Tenho muito orgulho em ti.

Até já!

Adoro-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário