terça-feira, 29 de setembro de 2015

Life at number 48 #9 Londres (parte 1)


Já devo ter dito algures que não fui viver para Londres, mas estava muito perto. Londres foi uma cidade que já tinha visitado (e adorado!), anteriormente. Na altura fui com amigas passar um fim de semana e foram dias em que não parámos um minuto, de forma a conseguir ver o máximo possível.
Mas Londres é uma cidade que não pára. Em cada esquina acontece alguma coisa diferente e há sempre algo novo para ver.
Por isso mesmo, quando no segundo fim de semana da minha aventura pelo UK fui convidada para ir a Londres, fiquei super feliz. Espairecer e esquecer um pouco as saudades de casa era tudo o que precisava...

A visita começou por áreas de Londres que desconhecia. Uma das vantagens desta cidade é ter transportes públicos em todo o lado. Metro ou autocarro permitem-nos ir a qualquer lugar e em qualquer instante.

A chegada a Londres foi na estação de King's Cross onde tirei foto junto à plataforma 9 3/4, para quem é fã da saga Harry Potter. Para quem é mesmo muito fã e está disposto a gastar umas libras, podem mesmo tirar fotos com fotógrafos profissionais, equipados a rigor com as cores da vossa equipa preferida. Ok, eu não cheguei a tanto!!! Mas aviso que as filas costumam ser intermináveis!!! :)



Neste post vou deixar-vos com algumas fotos do restaurante onde almocei. Decoração brutal e o almoço foi servido na varanda com uma vista fantástica. Pratos típicos ingleses com grande diversidade. Confesso que foi dos poucos restaurantes que visitei em Londres. Grande parte das minhas refeições foram fast food. Não porque a comida seja má, mas acima de tudo porque os preços da alimentação em Londres são proibitivos. Aliás, são escolhas e depende do orçamento de cada um. Pessoalmente preferi sempre gastar mais algumas libras para conhecer locais com entrada paga, do que em bons restaurantes.

O  The Dickens Inn foi uma exceção da qual não me arrependo!!! 








Não tarda já conto mais coisas... ;)

Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário