segunda-feira, 29 de junho de 2015

Memórias de um fim de semana em Lisboa


Lisboa foi uma cidade que conheci muito bem na minha infância.
Há muito tempo que não visitava Lisboa com alguma disponibilidade. As últimas viagens a Lisboa foram em trabalho, ou seja, ir e vir no mesmo dia. No fim de semana anterior a este voltei com um pouco mais de calma. Revivi momentos do passado, conheci novos locais e o tempo passou a correr. Lisboa tem muito para ver. Muita coisa a acontecer em algum canto da cidade e a sua beleza encanta e inspira quem por lá passa.
Também me chocou ver a parte de que não se deve falar. Os sem-abrigo e principalmente a venda de droga a céu aberto e à "cara podre"!!! Tendo vivido em Inglaterra e, felizmente, nunca me ter deparado com essa situação, confesso que fiquei chocada, mas nada que estragasse a minha estadia, os bons momentos e as minhas memórias.

Fica a grande certeza de que tudo pode acontecer, mas desde que ao nosso lado esteja a companhia certa, fica tudo a fazer sentido e a valer a pena.

Ficou a certeza que naquele fim de semana estive no sítio certo, com a pessoa certa.

Fica a certeza que são estes pequenos momentos que nos fazem acreditar que a vida vale a pena...

Por vezes um mundo tão grande torna-se num mundo tão pequenino, onde só cabe quem queremos e o que queremos naquele instante... Um mundo tão grande e de todos, torna-se num pequeno mundo... O Nosso mundo!


Beijinhos e sejam muito felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário