sábado, 9 de maio de 2015

Life at number 48 #3 O primeiro jantar

Deixei esta rubrica parada há muito tempo... Demasiado, digo eu!
Já regressei do UK há 10 meses e as memórias vão ficando para trás... O escrever sobre tudo o que passei (o que pode ser falado!), vai deixa-me ter um registo eterno do que foram os 9 meses que vivi em Inglaterra. Não, não nasceu um filho, mas nasceu uma Filipa bem mais crescida do que era! ;)

Ora pois, muito bem... Tínhamos ficado no jantar em casa da minha tutora!
Correu bem! A família era muito simpática e tentaram pôr-me super à vontade. Claro que eu mal falava e estava toda envergonhada a tentar dizer alguma coisa que fizesse sentido, mas lá correu tudo pelo melhor....

E a comida? Pois é, vou contar-vos da comida...
O prato foi muito típico, mas numa versão vegetariana. Muito simples de fazer e do qual virei adepta e consumidora naqueles dias em que estava com paciência para tudo menos para cozinhar!!!

Comi "Jacket Potato". Muito fácil de fazer e com os acompanhamentos que quiserem e gostarem.
Basicamente trata-se de uma batata recheada... No dia em questão, comi acompanhada de salada, queijo (que se coloca dentro da batata e derrete... hummmm) e feijão daquele em molho de tomate! Na verdade tinha muito mais coisas para acompanhar, mas preferi ficar pelo que conhecia e não inventar muito para não fazer figurinhas...

Deixo-vos uma foto, (não é real) para terem uma ideia!



Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário