sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E por aqui continuamos assim...

Tenho muita coisa para actualizar, mas enquanto não ganho coragem partilho este pequeno texto que acabei de ler e diz exactamente o que hoje estou a sentir...

"O tempo tudo apaga e resolve" dizem-me. Mas...quanto tempo? É que os dias sucedem-se e as minhas certezas consolidam-se. 
"Longe da vista, longe do coração", relembram-me. Mas...quão longe? Mesmo não te vendo, o meu coração continua a descompassar apenas com lembranças.

Se há coisa que o decurso do tempo me ensinou foi a clarificar ideias. A definir sentimentos. A alterar prioridades. A saber o que quero. E quem quero. Sei hoje (ainda) com mais certezas aquilo que pretendo. Aquilo de que não quero abdicar. Aquilo que me preenche e completa. Aquilo que me realiza. 

E, o que assim permanece tanto tempo, é porque é real e verdadeiro. Forte e batalhador. Genuíno e apaixonado. Como o meu amor por ti.

Beijoooo... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário