sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coisas boas...

A ida ao médico esta semana não foi extremamente animadora, mas pelo menos não há grandes mazelas... Vou fazer umas sessões de fisioterapia e depois espero ficar em condições!
Adiante...
As aulas de inglês! Estou a gostar imenso! Distrai-me e ao mesmo tempo aprender coisas novas e úteis faz-me tãooo bem... Já tinha saudades!
Para além disso, hoje, apesar de ser feriado, voltei às explicações cá em casa... Não é propriamente uma coisa boa, porque me sinto a voltar atrás no tempo, ao ano em que terminei o meu curso, mas dados os últimos acontecimentos e o facto do trabalho estar escasso, tenho que entender isto como uma coisa boa! E pronto...
Siga...

Beijinhos

2 comentários:

  1. Que bom que está a correr bem...como diz a Claudia, pensa positivo e tudo vai correr bem :D *

    ResponderEliminar