segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Excertos...

(...)
Por outro lado sabes que sou uma querida e que te adoro… MUITO!!! De uma forma inexplicável, infinitamente e para todo o sempre! O teu lugar no meu <3 está sempre guardado e será eternamente teu… Aconteça o que acontecer! Aqui, do outro lado do mundo, na Terra ou noutro planeta qualquer, nesta vida, ou noutra vida em que nos vamos de certeza encontrar…

Não sei prever o futuro… Se nos vamos afastar, tomar rumos diferentes… Não consigo prever essas coisas! Mas a minha certeza é que te queria para sempre do meu lado, poder ver o teu sorriso lindo a qualquer momento, sentir o teu lado doce e sensível que me derrete, ouvir a tua voz que tanto adoro, ter a tua amizade e o teu carinho em qualquer instante… Não sei o rumo das nossas vidas…

Mas aconteça o que acontecer estou sempre do teu lado! Longe ou perto, vou estar sempre contigo…

Pensa em mim como uma estrela! E sempre que olhares para o céu e “me” vires, vais ter a certeza que em algum lugar vai estar alguém a pensar em ti, a sorrir com as tuas lembranças, com saudades tuas e que te adora muito!  (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário